Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Tutorial:Colocando fontes em Seu Samsung Corby 2

O tutorial para a instalação de fontes acaba de ser lançado na noite passada por Himanshu Pathak . Ele veio antes do esperado. Obrigado, cara! Você é o primeiro que conseguiu encontrar uma maneira de colocar fontes no Samsung Corby 2.
No caso de vocês estarem se perguntando, o tutorial não requer flash. A ferramenta que vamos utilizar é apenas TK File Explorer por isso não se assuste. Pode parecer arriscado no início, mas basta seguir as instruções e você será capaz de fazer isso. É muito fácil. Ele fez muito mais fácil para nós para obter fontes de trabalho em nosso Samsung Corby 2.
Coisas que você precisa:
1. TK File Explorer (link) – Uma ferramenta que fornece acesso à área de sistema oculto de sua memória interna Samsung.
2. Font/s- Pode ser qualquer fonte desde que seja em formato TTF
Você pode baixar fontes gratis de www.dafont.com/
Ou baixar as fontes fornecidas no vídeo aqui . Eles se encaixam perfeitamente e todos os personagens são suportados. Eles são muito grandes, porém, cerca de 3 4mb.
3. Cabo USB e Samsung driver USB
O motorista normalmente vai junto com a Samsung Kies, mas para economizar tempo, baixá-lo separadamente aqui. Instalar. Se isso não funcionar, tente Samsung Kies vez.


4. Windows Media Player 11 – necessária para o USB Driver Samsung para funcionar corretamente. Se você não tiver instalado, você receberá um erro em relação à instalação da Samsung USB Driver e seu telefone irá ainda ser identificado como um dispositivo de câmera


Reinicie o seu PC.
Instalando fontes no Samsung Corby 2:
Por favor, ser lembrado que a instalação mais do que 2 fontes é altamente desaconselhada.
1. Lançamento TK File Explorer v2.4
2. Conecte seu telefone
3. Descubra o que a porta para entrar no TK File Explorer
Usando o teclado, pressione o logotipo do Windows + R (não CTRL + R), em seguida, digite devmgmt.msc hit entrar ea janela do Gerenciador de Dispositivos deve aparecer. Clique em Modems e clique direito Samsung Mobile USB Modem. Selecione Propriedades. Clique na guia Modem e você vai ver o seu Porto. Tome nota do que isso.


4. Volte para TK File Explorer e clique no ícone Configurações.

5. Você agora será solicitado para o seu Porto. Entre ele, clique em OK e clique em Conectar.
6. Ao clicar Connect, é isso que você deve ver: (clique na imagem abaixo para ampliar e ver a animação)
Dê um duplo clique APPEX. Você verá três pastas dentro saber Sys, SysDefault e Usuário.
Dê um duplo clique do usuário. Você verá três pastas dentro dele ou seja, Font, Java e Widget.
Dê um duplo clique em Fonte. Download clique duplo. Você verá que a pasta Download é VAZIO.
7. Na área superior da TK File Explorer, encontrar as fontes que você deseja instalar em seu Samsung Corby 2. (Eu coloquei a minha no diretório raiz do C.) Na maioria dos casos, você pode encontrar as suas fontes carregadas na pasta Downloads. Então, basta encontrar a sua pasta de Downloads na área superior.
8. Depois de encontrar a fonte / s, duplo clique nele e ele será copiado automaticamente para o telefone.
NOTA: Ao copiar fontes que são mais de 2mb de tamanho, como os que foram fornecidos por Himanshu Pathak em seu tutorial em vídeo, TK File Explorer pode parar de responder por um tempo e é normal. Você não precisa fazer nada além de esperar, porque ele ainda está copiando. Não clique em nada até que ele termine.
9. Quando o processo de cópia é feita, você verá a fonte copiada dentro da pasta Download (área inferior) Clique em Desconectar. Aplique a sua nova fonte. Reinicie o telefone. Divirta-se!
Usando TKFE, você também pode excluir alguns arquivos de sistema protegidos, como jogos, basta ter cuidado. Você pode estragar tudo: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário